segunda-feira, 1 de abril de 2013

Layout Free Simples: Neko Kawaii

Heey Minna!

Eu sei que esse Layout é super Simples, mais mesmo assim.. espero que tenham gostado, pois deu um pouquinho de trabalho e eu achei que ficou super Kawaii *u* Eu pretendo fazer o próximo lay free, nesse mesmo estilo, só que com outras cores e outro tema >w< e com mais personalização! Daí os outros que eu for fazendo, já vai ser mais moderninho. 

Esse faz o estilo de layout, pra meninas mais kawaiis, que querem deixar seu bloguinho fofo, mais sem ser muito decorado e tal's,, e quer deixa-lo diferente.. e esse modelo de lay, nem é tão antigo, muito pelo o contrário, eu acho ele super cute :3

Clique AQUI para fazer o Download

Imagens do Cabeçalho:
Clique nas imagens, para que fiquem maiores

Fundo Amarelo

Fundo Png

 Fundo Branco

Espero que tenham gostado! vou passar a fazer mais layout's free, então fiquem ligadinhos aqui no blog, que a tendência é só melhorar cada vez mais! devo postar mais tutoriais, goodies e etc... Se pegarem o lay, deem os créditos :) 

1 Gatinhos Comentaram:

Unknown disse...

oee aameii seu blog muitoo kawaii *^*
eu fiz um blog.. bom.. nao quase ninguem.. pode me ajudar?? onegai *-*
me segue onegai
http://shoujo-folia.blogspot.com.br/#
kiss bye *>*

Postar um comentário